segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Peregrinação de Adriano Cacolespo Federal São Paulo 7043


Minha peregrinação
Muito cedo começou,
Mexe com meu coração
Quando lembro o que passou.
De minha querida Bahia
Cedo tive de partir
Sabendo pra onde ia
Sem chorar e sem sorrir.
Chegamos ao Contestado
Que era terra de ninguém,
De Minas era reclamado
E do Espírito Santo também.
Mas virou terra capixaba
Cultivada por baiano
E mineiro camarada,
Um ao outro ajudando.
Mas logo o tempo passou
E surge antigo desafio
Que o tempo despertou
E com ele o menino sorriu.
São Paulo está esperando,
O meu coração falou
A hora está chegando
Pois o tempo já passou.
Foi assim que adolescente
Iniciei nova jornada
E num estalo, de repente
Deixei a terra capixaba.
E em São Paulo cheguei
Onde tive oportunidade,
Estudei e trabalhei
Não pensando em vaidade.
Queria ser advogado
Mas primeiro fui pastor
Conforme foi determinado
Por Deus Nosso Senhor.
Mas novo tempo chegou
E Deus me locomoveu
São Paulo pra trás ficou
E Mato Grosso apareceu.
Foi assim a minha vida
Depois dos trinta de idade
Exercendo minha lida
De cidade em cidade
Hora estando em Mato Grosso
Hora na terra paulista
Mas sempre fazendo esforço
Juntando amigos na lista.
ADRIANO CACOLESPO FEDERAL SÃO PAULO 7043.

Um comentário:

Adriano Pereira disse...

CARTA AO ELEITOR DO ESTADO DE SÃO PAULO
Prezado Amigo Eleitor do Estado de São Paulo:
Sou candidato a deputado federal pelo Partido Avante com o número 7043.
Preciso do seu apoio e do seu voto.
Sou natural de Jequié, Bahia. Vim para São Paulo em 1959, com 16 anos de idade.

Sou descendente das famílias Campos, Coelho, Luz, Elias, Sampaio, Pereira e Oliveira.

Meu nome de registro é Adriano Pereira de Oliveira, mas registrei minha candidatura com o nome de ADRIANO CACOLESPO, nome que uso nas redes sociais há muitos anos.

O sobrenome CACOLESPO é a junção das letras iniciais dos sobrenomes Campos, Coelho, Luz, Elias, Sampaio, Pereira e Oliveira.

Tenho formação acadêmica em Teologia, Filosofia, Pedagogia e Direito.
Exerci o pastorado em Igrejas Batistas da Convenção Batista Brasileira de 1972 a 2017.
Exerci também o magistério em Seminários Batistas e Pentecostais durante boa parte desse tempo.
Resido em Tapiraí, SP, Região de Sorocaba, e sou membro da Segunda Igreja Batista em Piedade.
Sou aposentado e realizo a leitura da Bíblia na Rua em Tapiraí e Piedade.
Sou casado, tenho quatro filhos, todos casados, e oito netos.
Se você me honrar com o seu voto, e eu for eleito, pretendo:
- Ser uma fiel testemunha de Jesus Cristo na Câmara dos Deputados.
- Estar sempre ao lado da justiça e da verdade.
-Lutar em favor da moralidade na administração pública.
-Defender os direitos dos trabalhadores e dos pequenos empresários.
- Ser firme na defesa do princípio da separação entre Igreja e Estado.
- Procurar votar sempre em favor do que é justo e certo de acordo com a consciência cristã.
- Lutar pelo melhoramento da educação, da saúde, da segurança e dos transportes.
- Estar sempre ao lado das causas que sejam do interesse do povo.
-Defender a autoridade e prioridade dos pais na educação dos filhos.
- Exercer as funções legislativas e fiscalizadoras com muita seriedade e equilíbrio.
-Buscar a direção de Deus em todas as situações.
- Ser sal da terra e luz do mundo.
Muito obrigado!
Adriano Pereira de Oliveira,
Adriano Cacolespo,
Candidato a deputado federal 7043.
COMPARTILHE ESTA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS NO ESTADO DE SÃO PAULO.