sábado, 27 de outubro de 2018

Autoritarismo e Inteligência

3 comentários:

Adriano Pereira disse...

O IMPÉRIO ROMANO E O CRISTIANISMO.
O Império Romano foi um terrível perseguidor do cristianismo no seu início. Mais tarde o adotou como Religião Oficial.
Faço a seguinte pergunta: Quando foi que o Império Romano mais prejudicou o cristianismo, foi quando o perseguia ou foi quando o adotou como Religião Oficial?
Deus abençoe a todos!
Pastor Adriano Cacolespo, Tapiraí, São Paulo, Brasil.

Trapp disse...

Lamentável, pois acham que acham a gente tão burro. Esses estultos acham que conseguem enganar tão facilmente.
É claro que é contra Bolsonaro, pois o mesmo era acusado de fascista, então, claro, era contra o Bolsonaro.
Depois, ainda fomenta o homossexualismo. Pode? Quanta bogagem! A inteligência saiu mesmo. No fim, diz, indiretamente, que é para votar no Haddad.
Pastor Adriano, para o senhor não ficar na dúvida, digo: O senhor continua maculando seu nome, sua história! Que triste e lamentável.

Adriano Pereira disse...

Meu caro Carlos Trapp:
Fico feliz em saber que você se preocupa com o meu nome e com minha história, mas ao mesmo tempo lamento que você entenda que pelo fato de eu dar espaço para a diversidade de pensamento no meu blog eu esteja maculando meu nome e minha história.
Fraterno abraço!
Pastor Adriano, Tapiraí, São Paulo, Brasil.